sábado, 28 de julho de 2007

VIGIE SEUS PENSAMENTOS


..........“Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão palavras”.Vigie suas palavras, pois elas se tornarão atos.Vigie seus atos, pois eles se tornarão seus hábitos.Vigie seus hábitos, pois eles se tornarão seu caráter.“Vigie seu caráter porque ele será o seu destino”. ............ MESTRE ..........



RENATO WELBERT

VOCÊ NASCEU PARA SER VENCEDOR


VOCÊ NASCEU PARA SER VENCEDOR


Incessantemente, busque a sua identidade real, isto é, descubra-se, para o seu próprio bem. Em qualquer circunstância, mantenha-se você mesmo. Não se apresente superior ao que é, nem se subestime a ponto de parecer o que não seja. Ser autêntico é forma de adquirir dignidade. Quem hoje triunfa, começou a batalha antes. Quem está combatendo, alcançará a vitória logo mais. Você nasceu para ser vencedor. Um vencedor é sempre parte da resposta. Um perdedor é sempre parte de um problema. Um vencedor sempre tem um programa. Um perdedor sempre tem uma desculpa. Um vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo”. Um perdedor diz: "não é minha obrigação!”. Um vencedor enxerga uma reposta para cada problema. Um perdedor enxerga um problema para cada resposta. Um vencedor diz: "pode ser difícil, mas é possível”. Um perdedor diz: “pode ser possível, mas é difícil”.


RENATO WELBERT

UM DIA A MAIORIA DE NÓS IRÁ SE SEPARAR


Um dia a maioria de nós irá se separar

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre... Hoje, não tenho mais tanta certeza disso. Em breve, cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou.
Ou por algum desentendimento, cada um segue a sua vida... Talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...... Nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar..., meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? - Quem são aquelas pessoas? Diremos: Eram nossos amigos... E isso vai doer tanto! - Foram meus amigos, foi com eles que vivi os.
Vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos. Faremos promessas de nos encontrar mais vezes, daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado.
E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!”

* RENATO WELBERT*

ANGELIS


Angels
Eu sento e espero Será que algum anjo contempla meu destino? E será que eles sabem Os lugares onde iremos Quando ficarmos grisalhos e mais velhos? Pois me disseram Que a salvação Deixa suas asas abertas E aí quando estou deitado em minha cama Pensamentos passando por minha cabeça E sentindo que o amor está morto Eu começo a amar os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos E quando estou me sentindo fraco E minha dor segue Em uma única direção Eu olho para cima E sei que sempre serei abençoado com o amor E meu sentimento cresce Ele sopra carne em meus ossos E quando o amor está morto Eu começo a amar os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos


POR: RENATO WELBERT