terça-feira, 31 de julho de 2007

O MEDO DE SOFRER É PIOR QUE O PRÓPRIO SOFRIMENTO


O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.
As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez, ou o que você disse, mas elas sempre lembrarão como você às fez sentir.

HEI VOCÊ!!!...
Você mesmo que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... E refletir sobre você AMIGO... Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muito Amor e muita Paz para TODOS VOS!
Um forte Abraço de quem tem admiração por vocês, acho todos vos muito especiais para mim! Pois todos vos seres humanos são meus irmãos, pesço que todos vos sejam puros de corpo e mente.

Paz e Bem a Todos Vos!!

POR: Mestre: RENATO WELBERT