quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Simplesmente ao cada manhecer de um novo dia, novas esperançar se fortalece.
A cada dia, novas esperanças de uma nova conquista se faz mais forte.
A cada momento de minha vida é viver em busca de meus sonhos.
Com novas esperanças e determinações.
Principalmente em um calor forjado em um único desejo, de um sonho que um dia farei realidade.
Não importando com a distancia, nem os obstáculos da vida.
Sei que será uma longa caminhada, porem já mais irá desistir, é lá longe que esta a onde busco minha felicidade.
Com muito amor e determinação sei que, vou conseguir.
Um amor louco fora de controle é este que sinto por uma alma que me faz ficar, alfegante e ansioso, um amor que não tem explicação para tal sentimento.
Vivo os meus dias, minutos, horas, noite...
Só uma pessoa é capaz de mexer tanto comigo.
Já não suporto viver sem poder falar com você.
Você apareceu do nada e, desse nada surgiu algo que eu mesmo não sabia que poderia existir.
Uma chama viva, um sentimento inacabável, um carinho que não tem preço.
Encontrei a jóia mais preciosa de minha vida, na qual não existe valor estimável para tanta preciosidade.
Cada dia olhará para o céu e direi meu DEUS, que maravilhoso presente me destes, não sei como lhe agradecer por este presente, mas sei que serei eternamente grato a ti.

A você... Eu direi: o que eu sinto por você é muito grande e, mesmo com nossa distancia eu vou batalha para que eu possa lhe fazer muito feliz, e um dia poder te dar um grande abraço bem apertado e, dizer em teus olhos, eu te amo.
As saudades são imensas, a cada dia viverei na esperança de telo em meus braços.
Não me importando para que os outros vão, de pensar.
Mas ate que este dia não chegue pesso aos anjos que lhe protegem e cuidem bem de você, pois eu ainda não posso cuidar, mas que eles fazem para mim o que eu não posso.

Eu te desejo muitas e esplendidas felicidades.
Eu te desejo muita, saúde, paz, amor, prosperidade e que se realizem todos os seus desejos nesta nova vida.
Pois a sua felicidade é tudo que eu mais desejo.


E muito obrigado por você existir.
Eu te amo muito, de mais, você não sabe o quanto. Sei que talvez seja cedo para dizer, mas não me engano em meus sentimentos



De:
Renato Welbert

Nenhum comentário: