quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Obrigado!
Meu Deus obrigado! Obrigado por me dar um presente, uma jóia rara uma verdadeira preciosidade, onde o valor não cabe o ser humano julgar.
Obrigado por me conceder uma pessoa, obrigado! Obrigado.
... você para mim é o ar, a razão, é meu viver, minha honra, meu presente, meu verdadeiro amor, cada pulsar de meu corão você grita, cada respiro é você quem vivo, sei que já são três dias que nós nos encontramos, mas digo de todo coração que, no primeiro momento que teclamos junto, senti algo muito forte por você, algo que em palavras ou em algum gesto não tenho como explicar, se meu coração pudesse falar com voz estrondosa diria aos quatro pontos cardeais que ele te ama. Espalhando ao vendo a alegria que você o trouxe, infectado com seu carisma, gentileza, sua palavras doces, seus gestos fraternos e sua sinceridade.
Quando ouvi sua voz, parecia um coral gregoriano ao som do mais puro instrumento a Arpa, sua voz abalou as extremas estruturas do coração, sua voz era o sino que soava durante a noite, sua voz calma, bonita, suave e doce, você foi capaz de revolucionar um coração, um homem, você esta fazendo uma historia.
Você semeou nos lírios campos dos vales a semente carismática, onde a colheita será farta de duradoura, brisa forte que pela manha toma conta do campo, doce são suas palavras como cantos dos pássaros. Sua existência é algo irrevogável.
Ao simplesmente a cada amanhecer, cada noite tenho certeza, você esta mais vivo e presente neste coração.
Não nego que chorei de emoção ao ouvir-te, minhas mãos ficaram tremulas, frias como se não tivesse sangue entre elas, suavam frias, minha voz ficou tremula, a surpresa foi quando ouvi as primeiras palavras que dizia: Meu não acredito que você ligou não to acreditando!
E ao desligar perdi minha fala, pois era muita emoção e não me contive com muita alegria.

Quero contigo dividir segredos,
Abri-te inteiro este meu coração.
Quero apoiar-te em tempos de aflição,
Quero contar-te todos os meus medos.
Quero abraçar-te doce e fortemente
Quero chorar de alegria ou dor.
Quero que sintas todo o meu amor.
Quero manter-me sempre aqui presente.
Fala comigo quando precisares:
Entenderei à hora em que calares.
E esperarei que fales novamente.
No teu silencio escutarei tua alma.
Eu quero ser a presença que te acalma,E tua presença quero eternamente.

Renato welbert

Nenhum comentário: