sábado, 28 de julho de 2007

ANGELIS


Angels
Eu sento e espero Será que algum anjo contempla meu destino? E será que eles sabem Os lugares onde iremos Quando ficarmos grisalhos e mais velhos? Pois me disseram Que a salvação Deixa suas asas abertas E aí quando estou deitado em minha cama Pensamentos passando por minha cabeça E sentindo que o amor está morto Eu começo a amar os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos E quando estou me sentindo fraco E minha dor segue Em uma única direção Eu olho para cima E sei que sempre serei abençoado com o amor E meu sentimento cresce Ele sopra carne em meus ossos E quando o amor está morto Eu começo a amar os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos E por tudo isso Ele me oferece proteção Muito amor e afeto Sem importar se estou certo ou errado E lá no fundo do poço Seja lá onde isso me levar Eu sei que a vida não vai acabar comigo E quando o chamo Ele não esquece de mim Eu estou amando os anjos


POR: RENATO WELBERT

Nenhum comentário: